Descobrir-se grávida é uma benção para quem o vivencia no matrimônio, pois a vida a dois se completa mais ainda quando chega um bebê. Claro que isso só é possível se os dois tem a reta intenção de ter filhos, pois ninguém gera um filho sozinho (não falo sobre os tipos de fertilizações que existem, pois não geram filhos, apenas implantam e vão contra os ensinamentos de Deus e da Igreja).
Num primeiro instante é comum pensarmos: e agora? Mas com o passar dos dias, a alegria de poder gerar um pequeno ser, que dependerá totalmente de você por muito tempo durante e após a gestação, passa a ser maior e você começa a exultar de tamanha graça que há em estar grávida.
São nove meses de espera e expectativa, em saber como está, como vai ser, com quem irá parecer, enfim, pequenos detalhes que alegram sua vida.
Saiba que vocês dois, como casal, são chamados a cuidar deste pequeno ser que está sendo gerado, que,d iferente doq ue a ciência fala, desde que o espermatozóide e o óvulo se encontram, já é uma vida e ali está como que registrado todo seu pequeno corpinho, como será a cor dos olhos, do cabelo, enfim, tudo. Ame-o desde o inicio e cuide deste pequeno ser que você gera, ele é um presente para a vida e o casamento de vocês.

Nenhum comentário:
Postar um comentário